Cryptostry - Blog

Cryptostry

Registos imutáveis em Blockchain

Olá!

Hoje vamos falar sobre o combate à transparência na indústria.

Como podemos, como clientes, garantir que os produtos que compramos são realmente locais? Ou não estão a ser produzidos usando trabalho infantil, escravidão ou outras explorações anti-éticas ou ilegais?

Por outro lado, como podemos, como produtores, garantir aos nossos clientes que os nossos produtos são criados de forma sustentável e controlar a sua qualidade?

Criámos a Cryptostry com o objectivo claro de resolver estes problemas.  A Cryptostry oferece uma maneira de registar todo o ciclo de vida de um produto na Blockchain Pública da Litecoin.

Por que Blockchain? Bem, é acessível ao público, seguro, em rápido crescimento e não pode ser adulterado.

Então, como é que tudo isto funciona? Simples:

Uma empresa regista todas as etapas e informações essenciais sobre um produto, desde os números de série até à versão do software ou quaisquer outros dados necessários.
A Cryptostry grava todos esses dados na Blockchain Pública da Litecoin e com isso anexa um registo imutável a esses valores.
Qualquer pessoa na cadeia com acesso a este registo pode pesquisar o blockchain e confirmar tudo sobre o produto.

Do ponto de vista da indústria, a Cryptostry permite que um fabricante acompanhe todo o processo do produto, desde o design até a prototipagem, fabrico, controlo de qualidade e muito mais.

A Cryptostry pode ter alguns registo disponíveis publicamente para qualquer pessoa verificar e outros acessíveis apenas para utilizadores com privilégios para garantir que nenhum documento ou processo confidencial seja exposto ou roubado.

Obrigado por terem parado por aqui,

Johannes R.

Cryptostry - Blog Small

    Contacte-nos

    Sinta-se livre para pedir detalhes, não salve nenhuma pergunta!






    * Todos os campos são obrigatórios!