MDB Explicado

Descrição

Nesta revisão de conceito, oferecemos uma explicação simples do que é MDB e como os nossos produtos interagem com “ele”. MDB significa “Multi Drop Bus”. Em relação com máquinas de venda, refere-se à tecnologia de conexão para dispositivos periféricos (colectores de moedas, leitor de notas ou cartões de crédito, etc.) O Standard MDB da NAMA foi adoptado na Europa pela EVA e descreve a interface eléctrica, bem como o protocolo série e lógico.

Necessário

Apenas explicação – não necessita de dispositivos

Mais Detalhes

O Bus MDB é tudo menos moderno. O sinal eléctrico do MDB é uma espécie de “circuito de corrente” que comunica com 9 bits (havendo também protocolo superior que utiliza o nono bit. Um PC ou controlador moderno nada pode fazer com esta comunicação. Uma interface MDB ajuda neste aspecto. Com isso, todos os dispositivos MDB podem conectar-se e são direccionados através de uma porta USB Standard.

Hoje em dia também há colectores de moedas ou terminais de cartões de crédito com outras interfaces. Todavia, ainda faz sentido usar a interface MDB. É o “standard” internacional pelo qual os dispositivos de diferentes fabricantes são, na sua maioria, compatíveis entre si e conexões MDB são inevitáveis para actualizar máquinas existentes.

Temos tido contacto e fabricamos produtos MDB há muito tempo e, por isso, podemos ajudá-lo com qualquer dúvida ou pergunta que possa ter. Não hesite em contactar-nos usando o formulário abaixo.

Produtos Usados

Apenas explicação – não necessita de dispositivos


    Contacte-nos

    Sinta-se livre para pedir detalhes, não salve nenhuma pergunta!






    * Todos os campos são obrigatórios!